domingo, 19 de setembro de 2010

Porque gostar de ... Paramore ♪♪



Paramore ♪♪


Seus Componentes : Hayley Willians - Vocal e Teclado; Josh farro - Guitarra solo e Vocal de Apoio ; Jeremy Davis - Baixo; Zac Farro - bateria;Taylor York - Guitarra Rítmica.


Mas porque Gostar de Paramore ?

Paramore vem de Paramour ("Amante secreto") , seus principais singles são : All we know , Pressure , Crushcrushcrush , Ignorance , That's what you get, Hallelujah , Careful, Misey is Bussiness , The Only Exception, Decode, entre outros ...

Se vc não se apaixonar pela voz de Hayley , pelos solos de guitarra , ou pelo estilo inconfundível de Paramore , ainda assim você terá motivos para gostar dessa banda ...

A banda não é apenas uma pequena garota pop-punk com cabelo vermelho/alaranjado e uma atitude corajosa. A sua música parece-se com ela, e seja dizendo com revolta " Eu nunca me gabei , mas eu tenho ele aqui onde eu quero " em Misery is Bussiness , ou totalmente apaixonada , declarando " você é a única exceção " em The Only exception ; a banda de garotos e uma única garota do Tennessee ,nos passa sinceridade em suas composições e emociona ...

Enfim , pra mim paramore é uma das melhor bandas emo/rock/punk;pop ( Não importam os inúmeros Rótulos ) da atualidade ... e cada vez que eu ouço The Only exception eu tenho mais certeza disto ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário