sábado, 9 de outubro de 2010

Porque Gostar de ... Emma Watson


Emma Watson







Emma Charlotte Duerre Watson tem 20 anos e nasceu na França
Emma ficou conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes Harry Potter.
Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares (renda das bilheterias acumuladas) ligados a seu nome.O trabalho de Emma na série Harry Potter lhe garantiu mais de 10.000.000 de libras, e ela já reconheceu que nunca vai precisar trabalhar para ganhar dinheiro.









 Em Junho de 2006, Emma fez os testes GCSE ( Certificado Geral de Educação Secundária (GCSE) é um grau académico concedido em um assunto específico ) para 10 matérias, tirando notas máximas em todas elas. Ela virou alvo de piadinhas amigáveis no set de filmagem por suas notas altas. No ano seguinte, o resultado se repetiu.Ou seja Emma Watson , mais do que um rosto bonito ( lindo por sinal ) e mais do que seu talento excepcional como atriz,  é bastante aplicada nos estudos, assim como Hermione , seu principal personagem. 















Porque Gostar de Emma Watson ...? seu talento, sua inteligência , Mione Granger ( meu personagem favorito de HP ), e sua beleza ... são só alguns dos motivos pelos quais eu amo a Srt.ª Watson ... Talvez os fãns de HP ( assim como eu ) confundam ficção com realidade, mas Emma com sua carinha inocente, suas atitudes maduras e seu jeito sexy de ser ( olha pra esta foto acima !!! ) conquistou a milhares de fãs em todo o mundo !!!





(fofo xD ...)

...
 

3 comentários:

  1. awn, impossivel não gostar dela *-* Emma diva <3

    amr, visita aeew? http://yumiyurino.blogspot.com/ segue tbém se puder ;*

    ResponderExcluir
  2. huuuum e ela e perfect
    Ah visiteeste site aqui e mt legal http://stefannyhp.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Emma, e foi pesquisando sobre ela que achei seu blog!!

    Visita o meu por favor?? e se puder me segue ^^
    Já to te seguindo...
    ;*
    http://poivronmmt.blogspot.com/

    ResponderExcluir