sábado, 22 de outubro de 2011

Sentimentos e verdades inconstantes



Não é que eu odeie falsos amores e clichês
É só que eu nunca gostei de ilusões
Não, não existe o benefício da dúvida
Somente certezas, escolhas e erros
Mas e quando o errado é melhor?
E quando o certo é difícil?
Ai tudo fica complicado
Principalmente quando se tratam de pessoas
Ou melhor, de sentimentos
Já a vida não prega peças
São apenas as pessoas que a subestimam
E um amor incompreendido
Dói demais, isso é clichê
Mas como eu disse não é que eu odeie clichês
Na verdade eu odeio
Mas não é como se eu tivesse muitas escolhas
O que sinto de fato é comum
Mas não foi me dada à chance
De optar não sentir
A verdade é que sempre se pode escolher
Ou será que não?
Até que ponto um sentimento é dominável?
Será que existe razão sentimental?
Novamente a dúvida não é um benefício
Só uma dura sentença
Mas por enquanto é tudo o que eu tenho
Uma sentença e um incompreendido, incompreensível
E assustadoramente clichê (há controvérsias)
Amor platônico
E Irritantemente
Subliminar
Autor : Eu ...

Na verdade estava com preguiça de escrever (huueuheus) e resolvi postar um poema antigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário